"Elegância não significa ser notado, significa ser lembrado" - Giorgio Armani

terça-feira, 28 de julho de 2015

Moda em Crochê




 Aproveitando o clima All Jeans do último post, resolvemos montar uns looks baseados nessa moda que está vindo com força total que é o Crochê. É romântico, rústico, sexy, com pontos mais abertos ou fechados, colorido, monocromático, uma peça inteira, um acessório, enfim: o crochê pode ser tudo isso e mais um pouco. 
Não faz muito tempo que essas peças encantadoras aparecem com força nas passarelas e voltaram aos guarda-roupas femininos. Elas são extremamente versáteis e o crochê permite ainda possibilidade de ser trabalhado em diversos fios, tramas, resultando em peças com teor único e super diferentes. Deste trabalho manual e tão maravilhoso podem surgir  peças inteiras, como saias, vestidos, blusas, biquínis, saída de praia entre outros, e se obter trabalhos cheios de detalhes como golas, mangas, costas,compor apenas acessórios mais básicos, ou seja uma infinidade de coisas para podermos usar e abusar. 
Essas são apenas poucas combinações que realizamos hoje, ainda virão muito mais, fiquem ligados! Sem contar que em breve estaremos atendendo a pedidos pelo Instagram : lindezas.com1. Interessados é só seguir. 
Beijos amores e até a próxima! Não deixem de comentar e deixar sua opinião. Esperamos que tenham curtido :)









3 comentários: